Fale com a gente
refran

Educação

Nova Santa Rosa: Professores visitam Museu Municipal Dom Severino Kögl

A Semana Pedagógica, em Nova Santa Rosa, será realizada até semana que vem, encerrando na terça-feira (9)

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Imobiliária Maurício Vazquez

Atividade de visita ao Museu Municipal Dom Severino Kögl, em Nova Santa Rosa, foi realizada por professores e educadores da rede municipal de ensino. Segundo a secretária de Educação e Cultura, Nilza Gerling, a imersão serviu para os profissionais conhecerem o Museu depois da revitalização e reabertura feitas no ano passado.

Além disso, a visita também serviu para que fosse exposto, aos professores e educadores, um complemento da apresentação do material pedagógico “Conhecendo Nova Santa Rosa: aspectos históricos e geográficos”, o qual foi reorganizado e atualizado pela Secretaria de Educação e Cultura e que será utilizado em sala de aula como material didático.

lift training

A Semana Pedagógica, em Nova Santa Rosa, será realizada até semana que vem, encerrando na terça-feira (9), uma vez que as aulas iniciam na quarta-feira (10). Todos os protocolos de saúde serão respeitados para que a disseminação da COVID-19 não aconteça: higienização das mãos com álcool gel, distanciamento social e uso da máscara.

FONTE: Imprensa e Comunicação

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte