Fale com a gente
Gramado Presentes

Policial e Trânsito

Polícia Federal e BPFRON apreendem embarcação carregada com cigarros contrabandeados na cidade de Mercedes

No local, foi apreendida uma embarcação carregada com aproximadamente 5.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai

Publicado

em

Martin Luther – Enem

a noite desta sexta-feira (12/04), policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em uma operação conjunta no âmbito da Operação Argos, realizavam patrulhamento embarcado no lago de Itaipu na cidade de Mercedes-PR, quando visualizaram movimentação suspeita de uma embarcação em um porto da região.

A equipe realizou a aproximação do local para efetuar a abordagem, momento em que várias pessoas correram em direção a mata fechada e não foram localizados. No local, foi apreendida uma embarcação carregada com aproximadamente 5.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Müller Contabilidade

A embarcação e todo material ilícito foram apreendidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR para adoção dos procedimentos legais subsequentes.

Essa operação bem-sucedida é mais um exemplo de compromisso das forças de segurança pública na região, contribuindo para a segurança da comunidade e o enfraquecimento das redes criminosas que atuam na área de fronteira.

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte