Fale com a gente
Clube Náutico

Educação

Colégio Luterano Rui Barbosa divulga resultado da prova de bolsas 2023

O concurso tem caráter social e cultural e foi direcionado, exclusivamente, aos estudantes que não tiveram acesso aos serviços do Rui Barbosa no ano de 2022

Publicado

em

FOTO: Arquivo/Portal Rondon
Velho Oeste

O Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, divulgou na manhã desta quinta-feira (27.10), o resultado da Prova de Bolsas RB 2023. O concurso tem caráter social e cultural e foi direcionado, exclusivamente, aos estudantes que não tiveram acesso aos serviços do Rui Barbosa no ano de 2022.

Foram aproximadamente 100 estudantes que participaram do concurso que foi realizado no último sábado (22). Os candidatos participaram de um Simulado, envolvendo as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Redação, conforme conteúdos estipulados pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Ótica da Visão

O edital com o resultado pode ser acessado no site da Instituição, na aba ensino.

Conforme o diretor do Rui Barbosa, pastor Cleudimar Robeson Wulff, a prova de bolsas teve um saldo muito positivo.

“A prova de bolsas é mais uma excelente oportunidade de estudantes ingressarem em nossa instituição de ensino e usufruírem de tudo o que o colégio oferece aos nossos alunos, ou seja, uma educação de excelência, com princípios éticos e cristãos, pautada na nobre missão de formar pessoas melhor preparadas para contribuírem de forma mais positiva com a nossa sociedade”, finaliza.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte