Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Homem deixa mulher nua no carro e amarra corda em seu pescoço no Lago Municipal de Pato Bragado

Tudo iniciou em uma conveniência em Marechal Cândido Rondon, onde o casal estava consumindo bebidas alcoólicas

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

No início da madrugada de 14 de abril de 2024, por volta das 4h35min, a equipe policial de Pato Bragado foi acionada para responder a uma ocorrência no Lago Municipal da cidade. No local, encontraram uma vítima visivelmente abalada, que relatou ter sido agredida pelo seu parceiro.

Os eventos se desenrolaram após uma discussão iniciada em uma conveniência em Marechal Cândido Rondon, onde o casal estava consumindo bebidas alcoólicas. A discussão continuou durante o trajeto até o Lago Municipal de Pato Bragado.

Academia Meu Espaço

Segundo o relato da vítima, seu parceiro a ameaçou, a agrediu e a deixou sem roupas dentro do veículo, após uma discussão sobre ela ter saído do banheiro apenas com uma toalha. As agressões continuaram no local, resultando em hematomas em seu rosto e amarra uma corda em seu pescoço. Após o agressor adormecer, a vítima conseguiu se desvencilhar e acionar a polícia.

Durante o trajeto para a delegacia, o agressor tentou intimidar a vítima para que ela não denunciasse os fatos. Na chegada à delegacia, mesmo estando algemado, ele continuou a resistir, demonstrando uma postura desafiadora.

Autor e vítima foram encaminhados para a 47ª Delegacia Regional de Polícia em Marechal Cândido Rondon para os procedimentos legais. A vítima manifestou interesse em solicitar medidas protetivas, considerando o histórico violento do agressor.

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte