Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Educação

Matrículas para oficinas e atividades da Cultura e Esportes de Quatro Pontes encerram hoje

No ato da matrícula, se faz necessário apresentar documento com foto ou a certidão de nascimento

Publicado

em

Velho Oeste


PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS. CLIQUE AQUI

Encerram nesta quarta-feira (10) as matrículas para as oficinas do Departamento de Cultura e para as atividades do Departamento de Esportes, todas gratuitas em Quatro Pontes. Na área cultural, os pais e/ou responsáveis podem procurar a Casa da Cultura, onde haverá atendimento até ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, ou entrar em contato pelo telefone 98821-7055 (WhatsApp). Por outro lado, as matrículas esportivas podem ser feitas junto ao departamento, no Centro Poliesportivo Seno José Lang, também até ao meio-dia e das 13h30 às 17h30, ou por meio do telefone 99984-0436 (WhatsApp). 

Charles Pinturas

No ato da matrícula, se faz necessário apresentar documento com foto ou a certidão de nascimento. As matrículas para menores de idade devem ser realizadas pelos pais e/ou responsáveis, que também devem assinar um termo de responsabilidade com as medidas preventivas ao Covid-19, independente da idade do aluno. Caso os pais e/ou responsáveis não possam ir até os locais de matrícula, o filho (a) pode buscar a ficha de inscrição e o termo para preenchimento em casa, mas ambos precisam ser devolvidos ainda hoje. O início das aulas será na próxima semana, no dia 17.

Oficinas de Cultura

O Departamento de Cultura oferta as oficinas de acordeon, bateria, teclado, guitarra, contrabaixo, violão, instrumentos de sopro, flauta doce e transversal, fanfarra, dança alemã sênior (Grupo Amigas da Dança), dança alemã infantil, dança gauchesca adulto, ballet infantil, ballet adulto, jazz, coral adulto, infantil e juvenil, pintura em tecido juvenil, pintura em tela adulto e juvenil, teatro e língua alemã. Também foram abertas matrículas para as oficinas de violino e viola caipira, a fim de fazer levantamento de turma.

Atividades de Esportes

O Departamento de Esportes oferece as atividades de futsal, nas categorias sub-07 e sub-11 masculino e feminino, sub-14 e sub-17 masculino, sub-15 feminino e adulto feminino e masculino; futebol masculino e feminino; voleibol, nas categorias sub-11 e sub-14 masculino e feminino, sub-17 feminino, adulto feminino e masculino e voleibol gigante feminino e masculino; ginástica rítmica; ritmos e danças; academia da terceira idade masculino e feminino; karatê masculino e feminino; recreação masculino e feminino; e de basquete de rua masculino e feminino. Além destas, foram abertas matrículas para tênis de mesa, xadrez, jiu-jitsu, badminton, atletismo, kung-fu, tiro ao alvo, kickboxing e dança de passinhos, todas para levantamento de turma.

FONTE: Assessoria

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte