Fale com a gente
D Marquez

Covid-19

Marechal Rondon tem sete casos ativos de Covid-19; Vacinação segue suspensa

A vacinação está suspensa em decorrência dos problemas ocasionados pelo temporal de quinta-feira (25)

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (26), por volta das 10h30 o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

O boletim diário registra 07 casos ativos, entre esses casos, no momento um rondonenses está recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, nenhum rondonense está internado em UTI e seis munícipes estão em isolamento domiciliar.

Müller Contabilidade

Hoje o município monitora 114 pessoas e tem 27 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI ou recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

No total o município soma 7.698 casos de Covid-19 e 7.534 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Vacinação contra a Covid-19 segue suspensa

A vacinação contra a Covid-19, anteriormente programada para esta sexta-feira (26), está suspensa em decorrência dos problemas ocasionados pelo temporal de quinta-feira (25).

A informação divulgada ainda ontem pela Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon é reforçada nesta manhã de sexta-feira (26). Um novo cronograma será publicado assim que for possível retomar a aplicação das vacinas.

|Fotos: Fernando Nègre / Portal Rondon|

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte