Fale com a gente
Rondon Veículos

Covid-19

Marechal Rondon terá vacinação contra a Covid em alguns postos da sede nesta segunda-feira (04)

Aplicação será das 17h às 20h. Ação vale para todos os públicos a partir dos 12 anos

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Martin Luther – Enem

A Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon, por meio desta nota, anuncia que alguns postos da sede municipal atenderão em horário diferenciado nesta segunda-feira (04).

Os postos de saúde dos bairros Alvorada, Primavera, São Francisco e Vila Gaúcha atenderão das 17h às 20h. Serão ofertadas doses de inúmeras marcas exclusivamente contra a Covid-19, ou seja, nestes locais e horários não haverá disponibilidade de outro tipo de vacina.

Mercadão dos Óculos

Está definido o seguinte cronograma: 1ª e 2ª doses e 1º reforço para adolescentes de 12 a 17 anos, pessoas com 18 anos ou mais e adolescentes imunossuprimidos, neste caso com declaração médica; 1ª e 2ª doses, e 1º e 2º reforço para pessoas com 40 anos ou mais, trabalhadores da área da saúde, trabalhadores da limpeza urbana e do manejo de resíduos sólidos; 1ª e 2ª doses e 1º reforço para gestantes e puérperas.

Organização

Cabe ressaltar que a partir de terça-feira (05), a aplicação da vacina contra a Covid-19 volta a seguir o cronograma anteriormente divulgado pela Secretaria de Saúde, tanto na sede municipal quanto nos distritos.

Gabi Store
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte