Fale com a gente
Bonni Restaurante

Covid-19

Marechal Rondon confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19

Doze rondonenses estão internados em UTI

Publicado

em

Velho Oeste

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (04), por volta das 17 horas o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

Boletim esse que registrou o óbito de número 80 no município rondonense.

Academia Meu Espaço

Sobre o óbito a secretaria de saúde divulgou a seguinte nota:

Óbito nº 80

Rondonense do sexo masculino, 54 anos. O início dos sintomas se deu no dia 15/04, com dor de garganta, calafrios, dor torácica e febre. No dia 19/04 coletou antígeno para Covid-19, com resultado reagente. No dia 24/04 procurou atendimento na UPA de Marechal e no dia 26/04 evoluiu para ventilação mecânica. No dia seguinte foi transferido para o Hospital do Bom Jesus/Toledo. Veio óbito em 04/05. Tinha como comorbidade: hipertensão.

O boletim diário registra 84 casos ativos, 10 casos a menos do que o registrado no boletim de ontem (03), entre esses casos, no momento 8 rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, 12 rondonenses estão internados em UTI e 64 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje o município monitora 267 pessoas e tem 57 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI e dois estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

Marechal Rondon registrou 6 novos casos nas últimas 24 horas, no total o município soma 4.358 casos de Covid-19 e 4.194 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte