Fale com a gente
Sicredi

Covid-19

Rondonense de 46 anos e sem comorbidades é a vítima de número 77 da Covid-19 em Marechal Rondon

Trata-se do servidor público municipal Cezar Sander.

Publicado

em

Academia Meu Espaço

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (28), por volta das 17h30 o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

Esse boletim registrou a 77º óbito em decorrência da Covid-19 no município rondonense. Trata-se do servidor público municipal Cezar Sander.

Portal Facebook

Sobre o óbito de número 77 a secretaria de saúde emitiu a seguinte nota:

Óbito nº77

Rondonense do sexo masculino, 46 anos. Teve início dos sintomas no dia 08/04, com febre, dor de cabeça, fraqueza muscular, tosse, dores musculares e dificuldade na respiração. No dia 13/04 internou na UPA de Marechal e coletou material para exame RT-PCR. O resultado confirmando tratar-se de Covid-19 foi divulgado em 15/04. Foi transferido no dia 16/04 para hospital em Assis Chateaubriand, onde evoluiu para ventilação mecânica. Veio a óbito em 28/04/21. Não tinha comorbidades.

O boletim diário registra 74 casos ativos, 9 casos a menos do que o registrado no boletim de ontem (27), entre esses casos, no momento dois rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, 14 rondonenses estão internados em UTI e 58 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje o município monitora 265 pessoas e tem 60 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI e cinco estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

Marechal Rondon registrou 6 novos casos nas últimas 24 horas, no total o município soma 4.298 casos de Covid-19 e 4.147 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Feirão de veiculos motos e nautica
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte