Fale com a gente
Gramado Presentes

Covid-19

Marechal Rondon confirma o 54º óbito em decorrência da Covid-19

O boletim diário registra 288 casos ativos, uma redução de 47 casos em relação ao boletim divulgado ontem (18)

Publicado

em

lift training


O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (19), por volta das 17 horas, o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon. Boletim esse que registrou a 54ª vítima da pandemia do novo coronavírus no município rondonense.

Sobre o óbito a secretaria municipal de saúde divulgou a seguinte nota:

Dr Rodrigo Dentista

Óbito nº 54

Rondonense do sexo masculino, 81 anos. Deu entrada na UPA no dia 13 de março, com dispneia, tosse e hipossaturada. O início dos sintomas se deu no dia 09. Coletou RT-PCR dia 13 e resultado foi divulgado no dia 16, confirmando tratar-se de Covid-19. Evoluiu para ventilação mecânica no dia 16 e no dia 19, veio a óbito. Tinha como comorbidade doença cardiovascular.

O boletim diário registra 288 casos ativos, uma redução de 47 casos em relação ao boletim divulgado ontem (18), entre esses casos, no momento 10 rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, 11 rondonenses estão internado em UTI e 267 municípes estão em isolamento domiciliar.

Hoje o município monitora 502 pessoas e tem 129 casos suspeitos, esses cidadãos aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI e um munícipe está recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

Nas últimas 24 horas o município registrou 5 novos casos de covid-19. No total Marechal Rondon soma 3.776 casos de Covid-19.

Veja o boletim atualizado:

Errata: Por volta das 19 horas o setor de imprensa da Prefeitura Municipal de Marechal Cândido Rondon entrou em contato informando que óbito nº 54 é do sexo masculino e não feminino como havia sido informado anteriormente.

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte