Fale com a gente
refran

Educação

Quatro Pontes divulga homologação e ensalamento do processo seletivo de regime celetista

As provas objetivas serão realizadas em dois dias. Neste domingo (7) e no dia 21

Publicado

em

Rui Barbosa

A Prefeitura de Quatro Pontes publicou na data de ontem (1º), no Diário Oficial, o edital nº 010/2021 com a homologação das inscrições e o ensalamento para o teste seletivo nº 04/2020 para o preenchimento de vagas dos empregos públicos, para cadastro de reserva de dentista, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico generalista – clínico geral ESF 1, médico veterinário, motorista, nutricionista, professor, psicólogo, técnico de enfermagem, promovido pelo regime celetista.

As provas objetivas serão realizadas em dois dias. A comissão organizadora tomou tal decisão em virtude do grande número de inscritos. Deste modo, as provas objetivas para as vagas de dentista, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico generalista – clínico geral ESF, médico veterinário, motorista, psicólogo e técnico de enfermagem serão realizadas no domingo (07), na Escola Municipal Dona Leopoldina. Por outro lado, as provas objetivas para cadastro de reserva de professor estão programadas para o dia 21.

Müller Contabilidade

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h45, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas. A prova escrita terá a duração improrrogável de duas horas, com início programado para as 09 horas. O candidato deverá comparecer ao local da prova portando documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

FONTE: Assessoria

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte