Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Educação

Parte das provas do processo seletivo de regime celetista será aplicada domingo em Quatro Pontes

Os candidatos deverão comparecer na Escola Municipal Dona Leopoldina às 08 horas

Publicado

em

Martin Luther – Enem

As provas objetivas do teste seletivo nº 04/2020 para o preenchimento de vagas dos empregos públicos, para cadastro de reserva, de dentista, enfermeiro, fonoaudiólogo, médico generalista – clínico geral ESF, médico veterinário, motorista, psicólogo e técnico de enfermagem serão aplicadas no domingo (07) pela Prefeitura de Quatro Pontes. O teste seletivo é promovido pelo regime celetista.

tryideas

Os candidatos deverão comparecer na Escola Municipal Dona Leopoldina às 08 horas, pois os portões permanecerão abertos somente até às 08h45, horário após o qual não será permitido, em hipótese alguma, o acesso de candidatos às salas de provas. A prova escrita terá a duração improrrogável de duas horas, com início programado para as 09 horas. Os candidatos deverão apresentar documento oficial de identificação com fotografia e caneta esferográfica transparente azul ou preta.

Professor

Por outro lado, as provas objetivas para cadastro de reserva de professor ocorrerão no dia 21 deste mês. A comissão organizadora tomou tal decisão em virtude do grande número de inscritos.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte