Fale com a gente
D Marquez

Educação

Senac PR tem nova turma do curso gratuito em vendas para o Poder Público

Publicado

em

lift training

abertas as inscrições para uma nova turma do curso gratuito “Aprenda a Vender para o Poder Público”, realizado pelo Senac PR, em parceria com a Fecomércio PR, Sebrae/PR, Sindicatos Empresariais do Comércio e Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). As aulas são ministradas na modalidade à distância e terão início em 25 de janeiro.

 

Dr Guilherme Dentista

O curso é direcionado a colaboradores de empresas do comércio de bens, serviços e turismo, microempreendedores individuais (MEI), microempresas e empresas de pequeno porte.

 

Essa iniciada do Senac PR foi lançada em 2020, visando qualificar os funcionários das micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais paranaenses, para que possam aproveitar essa oportunidade de negócios. Infelizmente, poucas empresas sabem como participar dos processos de compras públicas e desconhecem, inclusive, que as micro e pequenas empresas brasileiras possuem alguns incentivos para participar desses certames.

 

Com carga horária de 15 horas, a qualificação do Senac mostra o passo a passo das compras públicas, desde como funciona a licitação eletrônica e suas regras básicas e os detalhes das plataformas SICAF, COMPRASNET, GMS (Gestão de Materiais e Serviços), Licitações-e (BB), BBM net (Bolsa Brasileira de Mercadorias) e BLL (Bolsa de Licitações do Brasil).

 

O curso também aborda outros portais de compras e fala sobre o Sistema do Compra Paraná, programa do Sebrae/PR e Fecomércio PR, que reúne indicadores e materiais exclusivos e realiza a capacitação de compradores e fornecedores de compras governamentais públicas. A qualificação do Senac PR conta com o apoio do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado do Paraná (Fopeme) e da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Paraná (Fampepar).

 

Sem custo algum, o “Aprenda a Vender para o Poder Público” integra o Programa Senac de Gratuidade (PSG) e, por isso, para participar, os interessados precisam ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais.

 

As inscrições podem ser feitas até o primeiro dia de aula, ou seja, até 25 de janeiro, pelo link.

 


Fonte: Núcleo de Comunicação e Marketing – NCM

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte