Policial e Trânsito
Mulher relata ameaças de ex-companheiro após retorno de viagem no bairro Santa Clara
Vítima procurou a Polícia Militar após ser informada de que o ex-convivente retirava pertences da residência.
Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Santa Clara. A situação envolveu um desentendimento entre ex-conviventes após o término da união estável.
De acordo com o relato da moradora aos policiais, ela havia retornado de uma viagem quando foi informada por vizinhos de que seu ex-companheiro estaria retirando pertences da residência onde ambos viviam anteriormente.
Ainda segundo a vítima, o homem teria feito ameaças, afirmando que haveria consequências caso a polícia fosse acionada para intervir na situação.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou as orientações cabíveis, recomendando que a mulher procurasse a Delegacia da Mulher para formalizar a denúncia de ameaça e, se necessário, solicitar medidas protetivas de urgência.
Os policiais também orientaram a vítima a buscar assistência jurídica para tratar das questões relacionadas à partilha de bens decorrentes do fim da união estável.
A ocorrência foi registrada e encaminhada para as providências cabíveis.




