Geral
Arraiá da Mió Idade reúne grupos da melhor idade em tarde de integração e alegria em Maripá
O evento foi marcado por muita animação, com apresentações, danças típicas, bailinho e uma decoração temática que trouxe todo o clima das festas juninas
Na tarde do dia 23 de junho, a Secretaria de Assistência Social, da Pessoa Idosa e da Mulher de Maripá realizou o tradicional Arraiá da Mió Idade, promovendo uma tarde especial de confraternização, lazer e integração para os grupos da melhor idade do município.
O evento foi marcado por muita animação, com apresentações, danças típicas, bailinho e uma decoração temática que trouxe todo o clima das festas juninas. Além das atrações culturais, os participantes também puderam aproveitar diversos comes e bebes preparados especialmente para a ocasião.
Mais do que um momento de diversão, o Arraiá da Mió Idade reforça a importância de iniciativas voltadas ao bem-estar, à valorização e à qualidade de vida da população idosa, fortalecendo vínculos sociais e proporcionando momentos de alegria e convivência.
A administração municipal, por meio da Secretaria, segue investindo em ações que promovem inclusão, cuidado e valorização da pessoa idosa, reconhecendo a importância de oferecer espaços de socialização e entretenimento para a comunidade.




