Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Agricultura

Depois do calorão tempo muda no Paraná na véspera da virada

Com o avanço de uma frente fria, há uma mudança significativa nas temperaturas

Publicado

em

Foto: Arquivo/Portal Rondon
Providência

Com o avanço de uma frente fria na altura no sul do país, há uma mudança significativa nas temperaturas a partir de sexta-feira (29). O meteorologista do Simepar Samuel Braun explica a previsão do tempo dos próximos dias. (vídeo) 

Há uma maior possibilidade de tempestades no interior do Paraná, mas na região Leste e no Litoral do estado não se descarta a ocorrência de chuvas. As temperaturas devem se manter elevadas, com registros acima dos 35°C.

Academia Meu Espaço

No final de semana, as temperaturas devem variar na região Leste e Litoral do Paraná, devido a mudança na direção dos ventos. Durante o sábado e o domingo, o vento sopra de Sudoeste e Leste, trazendo nebulosidade para o setor, chuvas fracas podem ser registradas.

No Noroeste e no Norte Pioneiro, o clima deve se manter abafado no sábado, porém, há a algumas pancadas de chuva na região.

No Oeste e Sudoeste Paranaense, o tempo se mantem estável, mas nas demais regiões, o céu pode permanecer cheio de nuvens.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alertas sobre o risco de tempestades em praticamente todo o Paraná nesta sexta (29). O aviso com risco de Perigo Pontencial começa âs 8h e se estende até às 21 horas. Podendo ter chuva intensa, ventos e queda de granizo. 

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte