Fale com a gente
SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO TOPO 2

Colunas

Ser mãe é o trabalho mais importante do mundo

A produtividade de uma mãe está nas pequenas coisas

Publicado

em

Academia Meu Espaço

Vivemos na era da informação, tudo é muito rápido e precisamos estar produzindo algo a todo instante para provar nosso valor.

A maternidade nos faz, querendo ou não, pisar no freio.

Bonni Restaurante

A rotina com um bebê é muito mais lenta do que estamos acostumadas. Ele mama quase uma hora em um seio, você tenta colocá-lo no berço, ele chora, você oferece o outro seio e lá se vão mais quarenta minutos.

Muitas vezes, essa situação nos deixa frustradas… Quantas coisas já poderia ter feito em uma hora e quarenta minutos? Mas entenda que, durante esse tempo, você fez a coisa mais importante que poderia fazer: nutriu, foi colo, conforto e aconchego para esse serzinho que acabou de chegar no mundo.

A rotina com a casa e as crianças parece monótona, todos os dias precisamos fazer as mesmas coisas, gostando ou não. Trocar fralda, dar banho, escovar os dentes, dar a vitamina, arrumar a bolsa da escola e de novo e de novo. Mas, se pararmos um pouco e olharmos sob a ótica da criança, as coisas podem ser diferentes, pois imaginem quanto amor as crianças devem sentir por darmos banho, alimentarmos e brincarmos com eles todos os dias. A nossa produtividade está ali, nas pequenas coisas.

Quanto valor há no maternar!

Ser mãe não é um trabalho, é O trabalho!

Que nesse dia das mães você possa sentir o reconhecimento e a gratidão por fazer o trabalho mais importante do mundo!

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte