Fale com a gente
Clube Náutico

Cultura

Músicos rondonenses interessados em se apresentar na Expo Rondon 2022 devem se inscrever até o dia 10 de junho

Após o encerramento das inscrições uma comissão irá avaliar o trabalho dos artistas, já que durante a solicitação, todos deverão indicar um endereço eletrônico onde conste a postagem da interpretação de uma música

Publicado

em

|Foto: Divulgação|
Velho Oeste

Já podem ser protocolados os pedidos de músicos de Marechal Cândido Rondon interessados em se apresentar na Expo Rondon 2022, em espaços no parque de exposições. Serão aceitos os gêneros musicais sertanejo, pop rock, popular e também artistas e bandas que apresentem músicas típicas de Oktoberfest.

Para realizar a inscrição, é necessário comparecer ao setor de Protocolos, na prefeitura, portando documentos pessoais e o comprovante de endereço, até o dia 10 de junho. Além disso, é necessário estar cadastrado como agente cultural, pessoa física no link https://bit.ly/cadastroagentespessoafisica ou pessoa jurídica no endereço https://bit.ly/cadastroagentespessoajuridica.

Dr. Pedro Wild

Há também outros pré-requisitos que devem ser observados para participar, como ter idade mínima de 18 anos, não ser servidor público de qualquer esfera e ter residência comprovada em Marechal Cândido Rondon.

Após o encerramento das inscrições uma comissão irá avaliar o trabalho dos artistas, já que durante a solicitação, todos deverão indicar um endereço eletrônico onde conste a postagem da interpretação de uma música. A partir de então, após a inscrição ser aceita, será montado um cronograma de apresentações para a festa.

A iniciativa visa oportunizar os músicos locais a se apresentar no evento que marcará os 62 anos de Marechal Cândido Rondon e que será realizado de 21 a 25 de julho, valorizando a todos e estimulando a música.

A iniciativa é da prefeitura rondonense, através da Secretaria de Cultura, e da Fundação Promotora de Eventos (PROEM).

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte