Fale com a gente
Bonni Restaurante

Covid-19

Marechal Rondon confirma mais uma morte em decorrência da Covid-19

174 rondonenses já tiveram suas vidas ceifadas pelo novo coronavírus

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Martin Luther – Enem

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de epidemiologia, divulgou, durante a tarde desta segunda-feira (07), o boletim diário dos casos de Covid-19.

Esse boletim registrou o óbito de número 174 em decorrência de complicações geradas pela Covid-19. Sobre a paciente, a secretaria enviou a seguinte nota:

Academia Meu Espaço

Óbito 174:

Sexo feminino, 85 anos. O início dos sintomas ocorreu no dia 25/02, com perda de oxigênio no sangue, fraqueza, tosse, diarreia e calafrio. Procurou atendimento no Hospital Rondon em 02/03, tendo realizado o teste antígeno com resultado positivo para Covid-19 divulgado na mesma data. O óbito foi registrado em 07/03. Comorbidades: Doenças cardiovascular e neurológica, além de hipertensão.

O boletim diário registra 69 casos ativos, entre esses casos, no momento quatro rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, e quatro rondonenses estão internados em UTI e 61 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje (07), o município monitora 130 pessoas e tem 52 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultados de exames para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, um rondonense está recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

No total o município soma 12.189 casos de Covid-19 e 11.946 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte