Fale com a gente
Bonni Restaurante

Covid-19

Homem de 68 anos é mais uma vítima da Covid-19 em Marechal Rondon; veja o boletim atualizado

O boletim diário registra 17 casos ativos

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Imobiliária Maurício Vazquez

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de epidemiologia, divulgou na tarde desta segunda-feira (28), o boletim diário dos casos de Covid-19.

Esse boletim registrou o óbito de número 176, sobre esse paciente a secretaria municipal de saúde emitiu a seguinte nota:

Funerária Alemão

Óbito 176:

Sexo masculino, 68 anos. Início dos sintomas no dia 16/02 com baixa oxigenação do sangue, febre, ânsia de vômito e falta de ar. Dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 24/02, quando foi coletado o exame RT-PCR com resultado positivo para Covid-19 divulgado no dia 28/02. Ainda em 24/02 foi transferido ao Hospital Micheletto, na cidade de Assis Chateaubriand, onde permaneceu internado em ventilação mecânica. O óbito foi registrado no dia 25/03. Comorbidades: Obesidade, hipertensão e diabetes.

O boletim diário registra 17 casos ativos, entre esses casos, no momento um rondonense está recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, e um está internados em UTI, intubado. Quinze munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje (28), segundo o boletim, o município monitora 81 pessoas e 31 rondonenses aguardam resultado de exame, para confirmar ou descartar a doença. No total o município soma 12.279 casos de Covid-19 e 12.086 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte