Fale com a gente
Clube Náutico

Covid-19

Marechal Rondon registra o 11º óbito em decorrência da Covid-19 no mês fevereiro

No total, Marechal Rondon contabiliza 172 mortes

Publicado

em

|Foto: Arquivo/Portal Rondon|
Rui Barbosa

A Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Cândido Rondon, através do setor de epidemiologia, divulgou, durante a tarde desta quinta-feira (25), o boletim diário dos casos de Covid-19 atualizado.

O boletim divulgado informou um novo óbito em decorrência do novo coronavírus, sobre esse paciente a secretaria emitiu a seguinte nota:

Family Pets

Óbito 172:

Sexo masculino, 63 anos. Início dos sintomas no dia 10/02 com perda de oxigênio no sangue, febre, tosse e falta de ar. Dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento em 15/02, tendo sido transferido à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Toledo, na mesma data. A coleta do exame RT-PCR ocorreu no dia 16/02, com a divulgação do diagnóstico positivo para a Covid-19 em 21/02. O óbito foi registrado no dia 19/02. Comorbidade: obesidade.

O boletim diário registra 237 casos ativos, entre esses casos, no momento sete rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, e dois rondonenses estão internados em UTI e 229 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje (25), o município monitora 456 pessoas e tem 24 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultados de exames para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, dois rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais e dois estão na UTI.

No total o município soma 12.066 casos de Covid-19 e 11.657 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte