Fale com a gente
D Marquez

Covid-19

Marechal Rondon registra 153° óbito em decorrência da Covid-19

O boletim diário registra 49 casos ativos

Publicado

em

|Foto: Arquivo / Portal Rondon|
Academia Meu Espaço

O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou ontem (24), por volta das 19h30 o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

Esse boletim registrou o óbito de número 153.

Academia Meu Espaço

Veja a nota divulgada pela Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon:

Óbito 153.

Sexo masculino, 73 anos. Apresentou os primeiros sintomas no dia 13/10, sendo eles dor muscular, tosse, ausência de apetite e falta de ar. Dirigiu-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em 16/10, quando foi realizado o antígeno com resultado positivo para Covid-19. Também neste dia houve coleta de RT-PCR, confirmando o diagnóstico em 19/10. Ainda no dia 16/10 foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Toledo. Faleceu em 22/10. Comorbidades: doença pulmonar obstrutiva crônica e tabagismo.

O boletim diário registra 49 casos ativos. Entre esses casos, no momento, três rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, e outros três rondonenses estão internados em UTI e 43 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje (25), o município monitora 152 pessoas e tem dois casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI ou recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

No total, o município soma 7.569 casos de Covid-19 e 7.367 pessoas já estão recuperadas.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte