Fale com a gente
Tic Tac

Covid-19

Filho do Deputado José Carlos Schivinato também falece em decorrência da Covid-19

Ele encontrava-se internado em Toledo e não resistiu e foi a óbito durante a madrugada dessa terça-feira (21)

Publicado

em

|Foto: Arquivo Pessoal / Facebook|
Prefeitura Dengue Março 2024

Faleceu na madrugada desta terça-feira (21), em decorrência de complicações da Covid-19, o engenheiro civil e filho do ex-deputado federal José Carlos Schiavinato, Rafael Schiavinato.

Ele encontrava-se internado em Toledo e não resistiu e foi a óbito.

Portal WhatsApp

Sua esposa, Andressa Caroline Müller Schiavinato fez uma postagem em suas redes sociais comunicando o falecimento:

Infelizmente o meu amado esposo Rafael não resistiu à gravidade do seu quadro clínico e veio a óbito nesta madrugada de hoje! Agradeço por cada oração e cada lágrima derramada por ele! Tenho certeza que ele alcançou a salvação e intercederá do céu por nossa família!

No mês de março, a família perdeu a genitora Marlene, que vinha se tratando de câncer e foi infectada pelo novo coronavírus. No mês seguinte, a família perdeu o pai e deputado federal José Carlos Schiavinato, também para a Covid-19.

Hoje, 21 de setembro, um dos filhos do casal, Rafael, morre também decorrência do mesmo vírus.

Rafael foi internado e intubado em junho no Hospital Geral Unimed, onde permaneceu por longo período e teve um acidente vascular cerebral (AVC). Após breve recuperação, deixou a UTI. Agora, ele  teve infecção generalizada e foi novamente intubado no Hospital Campagnolo.

A vida de Rafael Schiavinato teve contornos de dramaticidade nos últimos meses. Ele acompanhou todo o processo de doença dos pais, durante o longo internamento em Brasília, enquanto seu irmão, Leandro, também estava hospitalizado com Covid-19 em Curitiba.

No velório do pai, foi à frente do cortejo carregando as cinzas da mãe, cremada na capital federal. Pouco tempo depois, foi acometido de Covid-19.

Enquanto ele estava intubado na UTI do HGU, sua esposa, Andressa, dava à luz ao quarto filho do casal, José.

Portal Rondon com informações da Gazeta de Toledo e Blog Viver Toledo

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte