Fale com a gente
Clube Náutico

Análise Comportamental

Você tem uma sensação constante de que o mundo é injusto?

Hoje vamos falar de um tipo de personalidade que convive com um sentimento constante de frustração

Publicado

em

lift training

Na análise comportamental de hoje, vamos falar de um tipo de personalidade que convive com um sentimento constante de frustração, um entendimento de que o mundo é injusto, que muitas pessoas são irresponsáveis ou deveriam se esforçar mais para que todos pudessem ser beneficiados.

São pessoas bastante críticas, tanto de si mesmos, como dos outros. Costumam gostar e seguir regras, ficam facilmente irritadas quando as coisas não saem conforme o planejado. Embora essa raiva e indignação esteja quase sempre presente, costumam agir de forma muito educada com as pessoas. No entanto, podem ser mais explosivos com pessoas mais próximas de seu convívio diário.

Charles Pinturas

Muitas vezes podem acabar se isolando ou tendo dificuldades nos relacionamentos pela falta de flexibilidade. E quando sofrem traições ou desapontamentos, são tomados de uma ira, que dificilmente se desfaz, tornando-se um ressentimento que pode acompanha-lo por anos.

São focados no dever, na ação, naquilo que deve ser feito para ficar melhor ou ser aperfeiçoado. Têm dificuldade de relaxar ou deixar o trabalho para amanhã, o que pode sobrecarrega-los. E não gostam muito de delegar funções porque preferem fazer do seu jeito, e outros podem não fazer tão bem feito como eles gostariam.

São pessoas muito confiáveis, práticas, objetivas, sinceras e comprometidas com aquilo que se propõem a fazer.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte