Fale com a gente
Gramado Presentes

Municípios

Secretário Beto Preto recebe comitiva de Pato Bragado e garante equalização nas vacinas contra a Covid-19

Beto Preto garantiu que vai atender o município bragadense e de que até o fim de agosto, todos os municípios paranaenses estarão com 80% da população imunizada

Publicado

em

Foto Comitiva bragadense e Beto Preto (Divulgação
Academia Meu Espaço

O Secretário Estadual de Saúde do Paraná, Beto Preto, recebeu na manhã desta quinta-feira (1º), a comitiva do município de Pato Bragado, liderada pelo secretário Municipal de Saúde e vice-prefeito, John Nodari.

A reunião foi articulada pelo deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, Hussein Bakri e acompanhada pelo assessor parlamentar Luciano Scherer, sendo raros encontros deste tipo, diante das demandas da pasta.

lift training

O prefeito Leomar Rohden, o Mano e o vice John Nodari, têm sido cobrados sobre a vacinação contra a Covid-19 da população bragadense, que estaria abaixo da média regional.

A cobrança motivou a ida de uma comitiva bragadense a Curitiba, que neste encontro exclusivo com o secretário Beto Preto, recebeu a garantia de que a vacinação será equalizada para a população de Pato Bragado.

Beto Preto garantiu que vai atender o município e anunciou que até o final do mês de agosto, todos os municípios paranaenses estarão com 80% da população imunizada contra o coronavírus.

Na ocasião, o secretário estadual ainda confirmou o repasse de um automóvel novo para a Secretaria Municipal de Saúde de Pato Bragado, intermediado pelo deputado Hussein Bakri, para o fortalecimento do programa Saúde da Família.

Conforme o vice-prefeito, com a garantia do Estado, o problema das vacinas de Pato Bragado está solucionado, dando os gestores Mano e John uma resposta rápida à população, que terá agilidade agora na vacinação contra o coronavírus.

A comitiva bragadense ainda cobrou do secretário Estadual de Saúde, investimentos para melhorar as estruturas da saúde na região Oeste, buscando com isto garantir atendimento com maior agilidade e qualidade à população, que utiliza hospitais referências.

 

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte