Fale com a gente
D Marquez

Municípios

Mercedes adota medidas mais restritivas para o enfrentamento da Covid-19

O Município de Mercedes publicou um novo decreto com medidas mais restritivas para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus. As medidas entram em vigor hoje (02) valendo pelos próximos 15 dias.

Publicado

em

lift training

Após reunião do Comitê Gestor de Prevenção e Contingenciamento em Saúde do COVID-19 na manhã desta sexta-feira (02), o Município de Mercedes publicou um novo decreto com medidas mais restritivas para enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus. As medidas entram em vigor hoje (02) valendo pelos próximos 15 dias.

            As decisões foram tomadas considerando os dados epidemiológicos na cidade e região, que indicam aumento nos casos de coronavírus, maior velocidade no agravamento da doença e elevação no número de óbitos. O Boletim da Saúde divulgado hoje, contabiliza 37 casos e 5 mortes em Mercedes.

Dr Rodrigo Dentista

            Além de acatar o decreto estadual nº 8.042, de 30 de junho de 2021, que dentre outras medidas restringe a circulação de pessoas em espaços e vias públicas das 23 às 5 horas, o comitê municipal decidiu pela suspensão de reuniões presenciais, incluindo eventos, festas, comemorações, assembleias, confraternizações, clubes (inclusive femininos), encontros familiares ou corporativos, em espaços de uso público, localizados em bens públicos ou privados.

            O decreto determina ainda, a suspensão das atividades em quadras esportivas públicas e campos de futebol e futebol sete privados, situados no território do Município de Mercedes.

            As aulas presenciais nas Escolas Rurais Municipais Caetano Munhoz da Rocha e José de Alencar também estão suspensas temporariamente.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte