Fale com a gente
D Marquez

Municípios

Elaboração do Plano Plurianual abre consulta pública em Quatro Pontes

Na fase de pré-elaboração, está se oportunizando a participação popular, através de pesquisa online, que inicia hoje (1º)

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

O governo municipal de Quatro Pontes, através das Secretarias de Administração e de Gabinete e Planejamento, está trabalhando na elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2022 a 2025, junto com a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022.

Na fase de pré-elaboração, está se oportunizando a participação popular, através de pesquisa online, que inicia hoje (1º).

Ótica da Visão

Segundo o secretário de Administração e vice-prefeito, Tiago Hansel, é uma forma de garantir a transparência e a publicidade dos atos da administração.

“O cidadão pode cooperar, expressando as suas prioridades para o nosso município. O PPA e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) são instrumentos de planejamento orçamentário pelos quais a administração pública pode, legalmente, fixar despesas prioritárias e também prever as receitas que irão suprir tais despesas”, comenta.

Para participar é simples: basta preencher o nome, bairro onde mora e responder às questões seguintes, que versam sobre diversas áreas de atuação do Poder Público. Fazendo isso, o quatropontense ajudará a administração municipal a aplicar melhor os recursos públicos e terá cumprido o seu papel de cidadão.

A participação na consulta pública deve ser feita até o dia 31 de julho, através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSem16RRBNSe5e5PQTj465WryOc4TjqFiXqTCdRtF-2bLWjbHg/viewform.

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte