Fale com a gente
Tic Tac

Covid-19

Mercedes suspende aulas presenciais em todas as escolas do município

As Secretarias de Saúde e Educação decidiram suspender, temporariamente, as aulas em todas as escolas do município, incluído nas instituições estaduais.

Publicado

em

Rui Barbosa

Em virtude do aumento nos casos de coronavírus em Mercedes, maior velocidade no agravamento da doença e elevação no número de óbitos, as Secretarias de Saúde e Educação decidiram suspender, temporariamente, as aulas em todas as escolas do município, incluído nas instituições estaduais. Já a partir desta segunda-feira (05), as aulas serão ministradas no modelo remoto.

“Sabemos da importância de termos nossos alunos nas salas de aula. Mas, infelizmente, tivemos casos positivos em professores e alunos. Além disso, há um aumento significativo nos casos em Mercedes. Por este motivo decidimos, em conjunto com a Secretaria de Saúde, suspender as aulas presenciais no município”, destaca a Secretaria de Educação e Cultura, Juciane Brum.

Ótica da Visão

O Município de Mercedes enfrenta o pior momento de enfrentamento da Pandemia do Covid-19. Neste domingo (04), o município registrou um novo aumento no número de casos ativos, chegando a 46 pacientes ativos, sendo que um está internado na UTI.

O número é o maior já registrado desde o início da pandemia.

Portal Rondon

acimacar amor sempre presente
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte