Fale com a gente
refran

Política

Chapa liderada pelo deputado estadual Anibelli Neto vence convenção do MDB do Paraná

No total, foram 203 votos para “MDB de Todos” contra 77 da chapa “Sempre MDB”

Publicado

em

Rui Barbosa

Na manhã deste sábado (31), em Curitiba, a chapa liderada pelo deputado estadual Antonio Anibelli Neto e o deputado federal Sérgio Souza venceu, com ampla maioria dos votos, a convenção estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro) no Paraná.

A chapa 2 “MDB de Todos” obteve 72,5% dos votos. Já a chapa 1 “Sempre MDB” liderada pelo ex-governador do Paraná, Roberto Requião, obteve 27,5%. No total, foram 203 votos para “MDB de Todos” contra 77 da chapa “Sempre MDB”.

Academia Meu Espaço

A eleição foi realizada de forma híbrida (presencial e remota), das 9h às 13h, no Hotel Aladdin em Curitiba. No total, mais de 300 delegados votaram.

Esse resultado confirma o prognóstico feito pelo colunista do Portal Rondon, Fernando Nègre, publicado na coluna “Politiquês” há cerca de duas semanas.

Com o novo diretório, o MDB do Paraná deve se reestruturar no Estado e construir uma forte chapa para disputar as Eleições 2022.

A chapa de Anibelli conta com apoio do deputado federal da legenda, Sérgio Souza e de lideranças históricas do partido, como o ex-governador Orlando Pessuti, os ex-deputados Nereu Moura, Paulo Furiati e Renato Adur, além dos prefeitos Júnior Weiller (Jesuíta), presidente da Associação de Municípios do Paraná, Beto Lunitti, de Toledo.

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte