Fale com a gente
Ponto Com

Política

Equipe feminina de handebol do Colégio Rui Barbosa é recebida pelo prefeito após conquistas no esporte

Atletas se destacaram em competições estaduais e levaram títulos importantes para Marechal Cândido Rondon.

Publicado

em

Assessoria.
XIAOMI 6 Ultra

A equipe feminina de handebol do Colégio Luterano Rui Barbosa foi recebida na manhã desta segunda-feira (22) pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon, Adriano Backes, em reconhecimento às recentes conquistas esportivas em competições estaduais.

O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal e contou também com a presença do diretor da instituição, Cleudimar Wulff, do treinador Rafael Magenis, além de professores e integrantes da equipe.

Müller Contabilidade

Recentemente, as atletas conquistaram o título da fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), garantindo mais um importante resultado para o esporte rondonense.

A equipe também teve destaque nos Jogos da Juventude do Paraná – fase regional, realizados no fim de semana, encerrando a competição com o título e o vice-campeonato geral.

Durante a recepção, o prefeito Adriano Backes parabenizou as atletas, comissão técnica e direção do colégio pelo desempenho, destacando que os resultados são fruto de dedicação, disciplina e trabalho em equipe.

Backes também ressaltou o orgulho do município pelas conquistas, que ajudam a projetar o nome de Marechal Cândido Rondon no cenário esportivo estadual.

Rui Barbosa Festa Junina
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3021
16 19 22 24 46 58
Atualizado: 2026-06-23 10:57:06

Lotofácil: Concurso 3717
01 02 04 05 06 07 09 10 11 14 15 17 18 20 25
Atualizado: 2026-06-23 10:57:08

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1