Fale com a gente
Tic Tac

Economia

Cerca de 10% dos quatropontenses ainda não retiraram os carnês do IPTU

Quem efetuar o pagamento em parcela única até a data do vencimento terá 10% de desconto

Publicado

em

Imobiliária Maurício Vazquez

A parcela única e/ou primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2021 de Quatro Pontes vence na segunda-feira (12). Cerca de 10% dos munícipes ainda não retiraram os carnês na prefeitura, junto ao Setor de Tributação. A Secretaria de Finanças orienta aos quatropontenses para que não deixem para o último dia. Logo, o arquivo também pode ser solicitado pelo 3279-8125, que também é WhatsApp.

O contribuinte que vier ao paço municipal precisa fazer uso de máscara e é permitida a entrada de apenas um membro da família. O Setor de Tributação também pede que, se possível, os contribuintes conversem com vizinhos do grupo de risco para que os mesmos autorizem a retirada de seus carnês, pois é uma forma de preservar a saúde da população e evitar a aglomeração de pessoas.

Academia Meu Espaço

Quem efetuar o pagamento em parcela única até a data do vencimento terá 10% de desconto. O débito poderá ser quitado em agências bancárias, lotéricas e comércio conveniado. A segunda parcela está definida para o dia 10 de agosto, a terceira para 10 de setembro e a quarta para 13 de outubro.

Decreto

Conforme o decreto nº 058/2021, a prefeitura prorrogou para julho os vencimentos do recolhimento do IPTU relativo ao exercício de 2021, considerando a necessidade da atuação conjunta de toda a sociedade para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e memorando da Secretaria de Finanças. 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte