Fale com a gente
Sicredi

Covid-19

Pato Bragado registra 10º óbito por Covid-19

Trata-se de um homem de 43 anos e sem comorbidades que faleceu ontem (16)

Publicado

em

Rui Barbosa

No boletim epidemiológico de hoje (17), a Secretaria de Saúde de Pato Bragado informa com pesar o 10º óbito por Covid-19. Trata-se de um homem de 43 anos e sem comorbidades que faleceu ontem (16), às 19 horas, no Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon, após vários dias de internamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Administração de Pato Bragado se solidariza com os familiares e amigos neste momento, e reforça à população para que continue seguindo as medidas de prevenção de acordo com os protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Portal Instagram

É necessária a conscientização coletiva, pois mesmo que grande parte da população idosa já tenha sido vacinada contra a Covid-19, além de outros grupos prioritários, é extremamente necessário manter os cuidados que evitam a disseminação do coronavírus.

Além disso, a pessoa vacinada ainda pode contrair e propagar o vírus e enquanto a maior parte da população não estiver vacinada, a possibilidade de contaminação se mantém elevada. 

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte