Fale com a gente
Gramado Presentes

Covid-19

Frei Nelson Martins dos Santos morre vítima da Covid-19

Ele estava com 58 anos e trabalhava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Londrina. Corpo será enterrado no cemitério da congregação no Convento Santo Antônio, em Almirante Tamandaré.

Publicado

em

Frei Nelson Martins dos Santos morre vítima da Covid-19 — Foto: Reprodução/RPC
Imobiliária Maurício Vazquez

Frei Nelson Martins dos Santos morreu vítima da Covid-19, em Londrina, no norte do Paraná, na quarta-feira (9). Ele estava com 58 anos e trabalhava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, do Parque Ouro Branco.

Conforme a Arquidiocese de Londrina, ele apresentou alguns sintomas do novo coronavírus na semana passada e, no sábado (5), precisou ser internado no Hospital Evangélico da cidade. Ele não tinha comorbidades.

Academia Meu Espaço

“Todas as orações se unem pelo seu descanso eterno na grande esperança da Ressurreição. A Arquidiocese de Londrina se une à Ordem dos Frades Capuchinhos nesse momento de despedida ao irmão de comunidade que agora se une ao anjos e santos do céu”, afirmou a Arquidiocese de Londrina.

O corpo do frei será levado de Londrina para Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, onde será enterrado no cemitério da congregação no Convento Santo Antônio.

O arcebispo dom Geremias Steinmetz vai presidir uma Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Decanato Sul, às 18h30 desta quinta-feira (10).

“Ele atuou na Arquidiocese de Curitiba nas paróquias: Nossa Senhora da Luz, na CIC, Santuário São Leopoldo, na CIC, Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Almirante Tamandaré e Paróquia Nossa Senhora das Mercês. Expressamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e à Ordem dos Frades Capuchinhos. Descanse em paz”.

Com informações de G1

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte