Fale com a gente
D Marquez

Cultura

Em busca de título mundial, dançarinos de Toledo pedem ajuda para participar de competição

A arte se faz necessária para todos, todos são refém e consumidores da arte, porém nem todos compreendem.

Publicado

em

| Foto: Gazeta de Toledo |
Velho Oeste

Renomados e reconhecidos na cidade de Toledo no Paraná, os dançarinos Thiago e Rafael estão em busca de um grande título para agregar em suas vidas, o tão sonhado mundial. Integrantes de um grupo, conhecido como “ToleBreaker’z Crew”, eles irão competir na modalidade duo, na tentativa de buscar esse grande título para a cidade.

A ToleBreaker’z Crew teve seu início em 2013 com o intuito de formar professores capacitados à realização de aulas, instrutores em projetos sociais e workshops, além de mostrar a capacidade que a cultura hip hop tem para mudar a realidade de quem vive em áreas de maior vulnerabilidade social de Toledo.

Dr Guilherme Dentista

O grupo possui grande destaque estando sempre presente em competições, batalhas e festivais de dança.

O Universal Dance é um dos maiores e mais importantes campeonatos de toda a América Latina, é um evento artístico-esportivo que conta com mais de 30 mil dançarinos distribuídos em 8 países da América Latina.

E após duas etapas, uma nacional em Florianópolis e uma Latino-Americana, realizada na cidade de Córdoba, na Argentina, obtiveram a classificação para a última etapa, que ocorrerá na cidade Cancún, México, nos dias 24, 25, 26 e 27 de junho. Além de competirem também irão ministrar aulas, ao lado de professores de vários lugares da América.

No momento em que vivemos, conseguir apoio se tornou um empecilho para os dançarinos, que então, optaram por realizar um pix solidário, onde cada pessoa pode doar o valor que puder, sem haver um mínimo exigido.

A doação se faz necessária, pois a viagem se tornou demasiadamente cara, visto que a maioria dos custos estão cotados em dólar. Para ajudar, a chave do pix é: [email protected]. É rápido, de fácil acesso e irá fazer muita diferença para realizar esse sonho.

Ademais, também estão fazendo uma rifa, onde há diversos prêmios e o valor por número é somente R$5,00, onde cada um pode adquirir quantos números desejar.

Sabe-se que nessa pandemia, um dos setores mais afetados, foi o da arte, cultura. Logo, houve a necessidade de encontrar alternativas para conseguir passar por essa fase que afeta toda a população. A arte se faz necessária para todos, todos são refém e consumidores da arte, porém nem todos compreendem.

Para mais informações e trabalhos, além de quaisquer questionamentos que possam surgir, o telefone para contato é: Thiago (45) 99970-1715, e Rafael (45) 99937-6936. Bem como no Instagram, como @thiagootbz e @rafaelludvig.

Com informações de Gazeta de Toledo

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte