Fale com a gente
refran

Covid-19

Ademir Bier alerta população sobre o uso de máscara e relembra os colegas da COHAPAR que faleceram em decorrência da Covid-19 em discurso na ALEP

No discurso de pouco mais de 5 minutos o Deputado Bier relembrou a trajetória do nosso país durante a pandemia e evidenciou que o vírus não escolhe situação social, cor, credo ou idade

Publicado

em

Velho Oeste

O Deputado Estadual Ademir Bier (PSD) usou a tribuna na última segunda-feira (14), durante sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná, para intensificar o alerta e a necessidade dos cuidados básicos da população no combate à Covid-19.

No discurso de pouco mais de 5 minutos o Deputado Bier relembrou a trajetória do nosso país durante a pandemia e evidenciou que o vírus não escolhe situação social, cor, credo ou idade. E classificou a covid-19 como “doença impiedosa” e frisou que todos os lares do país estão sendo atacados.

Academia Meu Espaço

Ademir Bier aproveitou o uso da tribuna para lembrar a memória de importantes lideranças políticas do nosso estado que faleceram após dias de luta contra essa doença, entre eles, o ex-prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Pescador e o ex- vereador de Telêmaco Borba, o Nando.

O Deputado também dedicou grande parte do seu discurso para relembrar cinco colegas que trabalharam com ele nos últimos dois anos na Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR) e que infelizmente faleceram em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus.

Bier fez questão de citar um a um e comentar sobre a dedicação desses cidadãos a Cohapar e ao serviço público do Estado do Paraná. Ele citou os técnicos administrativos Rui Carlos Cunha que tinha 21 anos de serviço e José Rei Neto que tinha 38 anos de serviços prestados ao Paraná, eles faleceram com 63 e 60 anos de idade respectivamente.

Ademir também lembrou do ex-gerente regional da Companhia em Telêmaco Borba, Tadeu Goulart Filho que faleceu aos 40 anos de idade em janeiro desse ano e Cíntia Zanatta Miranda que era secretária na Diretoria de Obras e trabalhava diretamente com Ademir no últimos dois anos e faleceu aos 44 anos. E por fim lembrou de Carlos Alberto Porcides, que tinha 25 anos de trabalho dedicado a Cohapar e faleceu aos 57 anos nesse mês de junho.

“Quero deixar uma homenagem a todos esses profissionais, onde cada um na sua atividade, deixou sua marca na concretização do sonho da casa própria junto ao povo do Paraná” disse o Deputado Estadual.

O Deputado Ademir Bier terminou o discurso apelando aos colegas deputados e ao povo do Paraná, que usem máscara, o álcool em gel e que pratiquem o distanciamento social, para que em breve com a vacinação avançando o povo paranaense possa se livrar da Covid-19.

Portal Rondon

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte