Fale com a gente
Clube Náutico

Covid-19

Pe. Adair Bennemann está internado com covid-19 no (HGU) em Toledo

A Diocese de Toledo torna público o boletim médico referente ao estado de saúde do sacerdote diocesano Pe. Adair Bennemann, hospitalizado desde a última semana por conta da contaminação pelo coronavírus.

Publicado

em

| Foto: Revista Cristo Rei |
Velho Oeste

Pe. Adair, que tem 62 anos e é pároco da Paróquia Santa Rosa de Lima (Nova Santa Rosa), contraiu o vírus e desde então estava sendo medicado e tratado em casa. Como começou a sentir dificuldade em respirar, procurou atendimento médico no Hospital e Maternidade Lar Belém, de Nova Santa Rosa. Com o agravamento do caso, no último sábado (29/05) por volta das 16h30, o sacerdote foi transferido para o Hospital Geral da Unimed (HGU) em Toledo onde permanece até então.

Logo que chegou a Toledo, Pe. Adair foi conduzido a um quarto, mas com sua relativa piora na madrugada desta segunda-feira teve de ser internado na unidade de terapia intensiva.

Dr Guilherme Dentista

Pe. Adair não está intubado, mas faz uso da chamada máscara de oxigênio VNI (ventilação não invasiva). Seu estado é estável, mas encontra-se no limite do tolerável para intubação. Caso seu estado não apresente melhora esta possibilidade não está descartada.

Um novo boletim deve ser emitido nesta terça-feira (1º/06) pelo HGU.

Pedimos orações pelo Pe. Adair que apresenta comorbidades e por todos os outros que se encontram nesta situação delicada frente a covid-19.

Com informações de Revista Cristo Rei

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte