Fale com a gente
Sicredi

Covid-19

Óbito de policial militar rondonense é confirmado como em decorrência da Covid-19; Boletim registra 97 casos ativos

14 rondonenses estão internado em UTI

Publicado

em

Academia Meu Espaço


O setor de epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde divulgou hoje (11), por volta das 13 horas, o boletim diário dos casos de Covid-19 em Marechal Cândido Rondon.

Boletim esse que registrou o óbito do policial militar Gilberto Trimpler, como em decorrência da Covid-19, o Soldado Trimpler estava internado na cidade de Palotina. No total o novo coronavírus já fez 70 vítimas fatais em Marechal Cândido Rondon.

Müller Contabilidade

Sobre o óbito, a secretaria de saúde divulgou a seguintes nota:

Óbito n° 70
Rondonense do sexo masculino, 57 anos. Iniciou com febre, tosse, dispnéia, dor torácica e cefaléia. A coleta RT-PCR foi realizada em 19/02, sendo o resultado confirmado para Covid-19 em 22/02. Internamento na UPA se deu em 26/02. Evoluiu para ventilação mecânica em 03/03. Foi transferido para Palotina em 13/03. O óbito foi confirmado em 11/04. Sem histórico de comorbidades.

O boletim diário registra 97 casos ativos, entre esses casos, no momento 8 rondonenses estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou hospitais, 14 rondonenses estão internados em UTI e 75 munícipes estão em isolamento domiciliar.

Hoje o município monitora 319 pessoas e tem 14 casos suspeitos, esses rondonenses aguardam o resultado do exame para confirmar ou descartar a doença. Em relação aos casos suspeitos, nenhum rondonense está em UTI e dois estão recebendo cuidados clínicos na UPA ou Hospitais.

Nas últimas 24 horas o município registrou 8 novos casos de covid-19. No total Marechal Rondon soma 4.164 casos de Covid-19.

Veja o boletim atualizado:

Portal Rondon

D Marquez
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte