Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Covid-19

Médica grávida de cinco meses morre por Covid-19 dias após pais falecerem da doença em Francisco Beltrão

Publicado

em

| Foto: Reprodução Facebook |
lift training

A médica paranaense Carmela Louro Caneppa, 36 anos, morreu em decorrência de complicações da doença. Ela estava grávida de cinco meses e o bebê também não resistiu. Os dois morreram dias depois dos pais dela terem também falecido por Covid-19.

Carmela estava internada na Policlínica São Vicente de Paula, em Francisco Beltrão, mas não resistiu à evolução da doença. Ela deixou um filho de dois anos e o marido. O pai dela, o médico João Caneppa, de 72 anos, perdeu da vida em 15 de março, e a mãe, a professora aposentada Neuza Caneppa, de 66 anos, morreu em 13 de abril.

Portal Instagram

O irmão da médica, o engenheiro eletricista Rodrigo Caneppa, de 40 anos, contou que o pai foi o primeiro a ser diagnosticado.

“Nosso pai acabou se contaminanto em um atendimento médico, mas o primeiro teste deu negativo e continuou trabalhando. Ele começou a sentir os sintomas e deu positivo no segundo exame, mas isso três dias antes do falecimento. A minha irmã se contaminou cuidando dele e imagino que nossa mãe também”, relatou.

O pai estava com idade para se aposentar, mas decidiu a continuar atuando na pandemia em razão da escassez de médicos na ciadde de Planalto. A mãe, mesmo após se aposentar das salas de aula, permaneceu atuando em projetos de incentivos à leitura.

Com informações de Bem Paraná

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte