Fale com a gente
Gramado Presentes

Municípios

Assistência Social de Pato Bragado abre período de arrecadação e repasse de donativos da Campanha do Agasalho

Tanto a entrega quanto a retirada das doações já está ocorrendo no saguão do projeto piá Luz do Futuro

Publicado

em

Martin Luther – Enem

A Secretaria de Assistência Social inicia as ações da Campanha do Agasalho em Pato Bragado. Em um novo formato, considerando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e todas as medidas preconizadas pelos órgãos de saúde pública para a segurança de todos, a mudança da estação e do clima, a campanha iniciou mais cedo.

Portanto, o setor está organizado para receber as doações e ao mesmo tempo proporcionar que as famílias inscritas nos programas sociais, façam a retirada das mercadorias e sejam contempladas.

lift training


A exemplo do ano passado, os donativos estarão dispostos no saguão do projeto piá Luz do Futuro e a recomendação é de que as famílias interessadas em doar, assim como as que serão beneficiadas, preferencialmente com roupas e calçados para o frio, compareçam no projeto piá ou no Cras.

“Como já contamos com um estoque de mercadorias, oriundo de doações rotineiras, estamos durante essa semana, de segunda a sexta-feira e até o fim do mês de maio, simultaneamente recebendo e já entregando os donativos, pela manhã das 8h às 11h30 e à tarde das 13h30 às 17 horas”, conta a secretária da pasta, Arlete Gross Schneider.


Ela acrescenta que a administração municipal também está realizando processo licitatório para aquisição de cobertores que serão entregues, possivelmente, no mês de maio, às famílias cadastradas no Cras.


As famílias que necessitam de transporte para a recolha, devem comunicar pelos números (45) 3282-1610 e 3282-1982.

Foto Arlete Schneider (Marili Koehler) – Arlete Schneider: “Estamos organizados para receber as doações e ao mesmo tempo proporcionar que as famílias inscritas nos programas sociais, façam a retirada das mercadorias”

Com informações de Assessoria de Imprensa de Pato Bragado

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte