Geral
Repasse dos uniformes recebidos da Itaipu Binacional para a equipe responsável pela coleta de materiais recicláveis e orgânicos
Foram entregues calças, camisas com faixas refletivas e aventais, que auxiliam na proteção dos trabalhadores durante o manuseio dos materiais
O município de Maripá, por meio da Secretaria de Viação e Obras e da Secretaria de Agricultura, realizou o repasse dos uniformes recebidos da Itaipu Binacional para a equipe responsável pela coleta de materiais recicláveis e orgânicos, que desempenha papel fundamental na limpeza e organização do município.
Ao todo, foram entregues calças, camisas com faixas refletivas — proporcionando maior segurança durante a coleta no período noturno — e aventais, que auxiliam na proteção dos trabalhadores durante o manuseio dos materiais.
A entrega dos uniformes faz parte do convênio Linha Ecológica, por meio do programa Coleta Mais, iniciativa que busca fortalecer ações voltadas à sustentabilidade, valorização dos profissionais da coleta e melhoria contínua dos serviços prestados à população.
A Administração Municipal reforça seu compromisso com a segurança dos trabalhadores, a preservação ambiental e o incentivo a práticas que promovam um município cada vez mais limpo, organizado e sustentável.




