Coluna Meu Espaço por Joice Well
Semana da Meia ou Calçado Maluco: treinar também pode ser divertido
Além dos treinos e da rotina de exercícios, acreditamos que o ambiente da academia também deve ser leve, acolhedor e cheio de boas energias
O mês de março é dedicado às mulheres, e na Academia Meu Espaço buscamos sempre formas de celebrar essa força feminina que inspira, cuida, trabalha, se reinventa e, claro, também encontra tempo para cuidar da própria saúde.

Além dos treinos e da rotina de exercícios, acreditamos que o ambiente da academia também deve ser leve, acolhedor e cheio de boas energias. Pensando nisso, realizamos a divertida Semana da Meia ou Calçado Maluco.

A proposta foi simples e cheia de criatividade: vir treinar usando meias diferentes, coloridas ou até mesmo calçados inusitados. Teve quem apareceu com uma de cada cor, estampas divertidas e combinações que arrancaram muitos sorrisos. Aquela meia divertida esquecida na gaveta ganhou espaço e virou parte da brincadeira.

Mais do que uma atividade descontraída, a semana trouxe leveza ao ambiente e aproximou ainda mais as pessoas. Momentos assim mostram que cuidar do corpo também pode ser alegre, espontâneo e cheio de boas energias.

No mês da mulher, celebramos não apenas a beleza ou a estética, mas principalmente a saúde, a vitalidade e o bem-estar. Cada mulher que escolhe se movimentar está fazendo um gesto de amor próprio e de cuidado com a própria vida.

Na Academia Meu Espaço, acreditamos que quando o exercício físico vem acompanhado de acolhimento, leveza e diversão, os resultados aparecem de forma ainda mais naturais.
A Semana da Meia ou Calçado Maluco foi um sucesso, deixando lembranças divertidas e reforçando que o movimento também pode ser celebrado com alegria. Porque, no fim das contas, saúde e bom humor caminham juntos. 🧦✨

Por Joice Well.




