Fale com a gente
CHOPP Providência

Política

Gordinho do Suco propõe contratação de mais médicos para a UPA

Vereador defende reforço no atendimento para reduzir tempo de espera e melhorar qualidade do serviço prestado à população

Publicado

em

Patinete Foston

Com o objetivo de aprimorar o atendimento e reduzir o tempo de espera na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon, o vereador Cleiton Rodrigo Freitag, conhecido como Gordinho do Suco, apresentou uma indicação ao Executivo Municipal sugerindo a contratação de mais profissionais de saúde, com ênfase especial na área médica.

De acordo com o parlamentar, a ampliação do quadro de médicos proporcionaria maior agilidade no acolhimento dos pacientes, além de melhorar significativamente a qualidade do serviço prestado à comunidade.

Charles Pinturas

“Com mais médicos, conseguiremos reduzir o tempo de espera, melhorar as condições de trabalho da equipe e garantir um atendimento mais eficiente e humanizado para a população rondonense”, destacou o vereador.

A proposta agora aguarda análise por parte da Prefeitura, que poderá avaliar a viabilidade de implementação conforme a demanda e os recursos disponíveis. A iniciativa foi bem recebida por munícipes que frequentemente utilizam os serviços da UPA e enfrentam filas e longos períodos de espera.

Bui Barbosa Rodapé
Continue Lendo
Mega-Sena: Concurso 3014
27 30 35 40 44 58
Atualizado: 2026-06-06 14:12:06
Estimativa próximo concurso:
R$ 32.000.000,00
Próxima data: 06/06/2026

Lotofácil: Concurso 3703
01 03 05 07 08 09 10 14 15 17 21 22 23 24 25
Atualizado: 2026-06-06 14:12:08

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Otica 1