Fale com a gente
Alpha Investimentos

Economia

MARECHAL CÂNDIDO RONDON PARTICIPA DA SEMANA DO MEI

O Módulo Empresarial intensifica ações aos microempreendedores individuais.

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Clube Náutico

Começou na segunda-feira (20) a Semana do MEI, evento promovido pelo Sebrae, com o apoio de prefeituras. Esta é a 15ª edição do evento e neste ano tem como tema “Chega junto com o Sebrae”. Haverá atividades presenciais em 2.413 municípios de 25 estados brasileiros. As atividades seguem até sexta-feira (24).

Em Marechal Cândido Rondon as ações de atendimento aos microempreendedores individuais serão intensificadas nesta semana, junto ao Módulo Empresarial, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura. Entre os serviços oferecidos pelo módulo estão de formalização/abertura dos MEIs, impressão de boletos (DAS), atualização cadastral, consultoria gratuita, empréstimos através da Fomento Paraná, cursos gratuitos, declaração anual (que deve ser feita até o dia 31), entre outros.

Müller Contabilidade

O Módulo Empresarial recebe atenção especial do poder público, já que o microempreendedor individual é considerado a mais importante política de inclusão econômica e o mais importante instrumento de formalização de trabalhadores do país.

Com informação assessoria.

SF CONSTRUTORA TOPO ABSOLUTO
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte