Fale com a gente
Sicredi

Economia

MEIs rondonenses voltam a ter consultoria gratuita a partir da próxima semana

O agendamento pode ser feito pelo telefone (45) 3284-8794

Publicado

em

Foto: Imprensa Oficial
Imobiliária Maurício Vazquez

Na próxima quinta-feira, dia 28, voltarão a ser realizadas no Módulo Empresarial de Marechal Cândido Rondon, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, as consultorias presenciais gratuitas para microempreendedores individuais (MEIs).

O atendimento acontecerá todas as segundas e quintas-feiras do mês. Para ter acesso, é necessário realizar o agendamento no Módulo Empresarial ou através do telefone (45) 3284-8794.

Family Pets

A consultoria é realizada por um profissional do SEBRAE e é um processo de discussão, análise de oportunidades e estudo sobre a realidade de uma empresa, pela qual é possível construir o planejamento estratégico, visando melhores resultados e posicionamento no mercado. Os encontros têm o propósito de apurar as necessidades da empresa, encontrar soluções e indicar ações para melhorar o desempenho em determinadas áreas.

Uma empresa, por mais que seja bem gerenciada, pode ter uma estratégia inexplorada que pode trazer um excelente retorno. Através do olhar treinado de um consultor é possível buscar um crescimento estratégico, aumentando as chances de sucesso do empreendimento.

Com informação assessoria.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte