Fale com a gente
Clube Náutico

Policial e Trânsito

Homem mata ex-mulher e confessa que praticou o crime por ciúmes, em Foz do Iguaçu

A principal hipótese da investigação é a de que o criminoso não aceitava o fim do relacionamento

Publicado

em

Foto: Catve
Velho Oeste

Um homem foi preso em flagrante por matar a mulher com golpes de faca em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na madrugada desta sexta-feira (6). Após o assassinato, ele confessou à polícia a prática do crime.

Após a barbárie, o homicida levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Morumbi, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Charles Pinturas

Durante o interrogatório, o infrator disse que praticou o delito motivado por ciúmes, mas não soube precisar com quantos golpes feriu a ex-companheira, pois estava alcoolizado e havia feito o consumo de drogas.

A hipótese, segundo o delegado da Polícia Civil Rodrigo Souza, é a de que ele não aceitava o fim do relacionamento. “Ele não falou, mas a gente acredita que tenha sido isso pelo contexto da conversa”, diz.

O detento foi encaminhado para a cadeia pública de Foz do Iguaçu, onde ficará à disposição da Justiça e vai responder por feminicídio.

O Crime

O feminicídio ocorreu em uma casa na madrugada desta sexta-feira (6), por volta de 1h. O imóvel fica localizado na Rua Alameda Afonso Pena, no Bairro Morumbi I.

Segundo a Polícia Civil, a mulher estava no local conversando com outro homem, que fugiu durante o crime, no momento em que o ex-marido passou em frente à residência e ouviu o diálogo.

Na sequência, o assassino invadiu o domicílio, discutiu com a companheira, pegou uma faca e desferiu os golpes contra a ex. No interrogatório, o criminoso disse não se lembrar de detalhes, no entanto relata ter visto o sangue da vítima.

Prisão em flagrante

De acordo com delegado, o fato do assassino ter se entregado à polícia não impede a lavratura do flagrante, levando em consideração que as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar ainda realizavam buscas.

Antecedentes criminais

O assassino ficou onze anos preso por delitos de roubo e receptação. Ele foi solto há três anos e, antes do crime, trabalhava como pedreiro.

PORTAL RONDON; CLIQUE AQUI E PARTICIPE DOS NOSSOS GRUPO DE WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/GdWYK1vPffHCNQ2rT4VBFa

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte