Fale com a gente
Tic Tac

Geral

Réu surpreende e confessa assassinato de Edna Storari mas diz que não sabe onde está o corpo (Atualizado com vídeo)

O caso da empresária desaparecida desde 2021 está sendo julgado nesta quinta-feira (14) em Marechal Cândido Rondon

Publicado

em

O réu Luis Carlos assumiu o crime
Academia Meu Espaço

O réu Luis Carlos Mendes Rissato confessou que assassinou a sua mulher, a empresária Edna Storari, durante seu depoimento na sessão do Tribunal Popular do Júri de Marechal Cândido Rondon nesta quarta-feira (14). Contudo, ele disse que não sabe onde está o corpo da empresária, que desapareceu em setembro de 2021. Terceiros não identificados que teriam ocultado o cadáver.

Durante toda a investigação, em nenhum momento o réu admitiu que tivesse cometido o crime e surpreendeu durante seu depoimento no julgamento, quando aceitar responder perguntas apenas do seu próprio advogado. Disse ainda que se arrependeu do que fez e que o ato não foi premeditado.

Dr Rodrigo Dentista

Além de Luis Carlos, estão sendo julgados os réus Amábile Carla Vieira Rissato, Guilherme Henrique Rissato, Luan Rafael Ferreira de Lima, respectivamente filhos e genro de Luis Carlos. No seu depoimento, Luis Carlos disse que agiu sozinho e que os demais só ficaram sabendo do crime quando ele já havia feito.

O juri é presidido pelo juiz Dionisio Lobchenko Jr., e conta com a atuação do Promotor Caio Marcelo Santana Di Rienzo na acusação, assistido pelo Dr. Luiz Carlos Trodorfe. A defesa dos réus está a cargo dos advogados Sérgio Antônio Mendes de Oliveira, Silvia Garcia da Silva e Antonio Marcos de Aguiar.

Veja o momento da confissão:

“Eu chamo pra mim a responsabilidade de tudo que aconteceu, de tudo que ocorreu devidamente dos fatos que vinham ocorrendo em casa. Não me refiro a empresa, não tem nada haver a empresa, mas sim da vida particular minha e da Edna”, afirmou Luis.

Durante a fala ele assumiu a responsabilidade dos fatos e disse que nenhum membro da família sabia da situação.

“Não tem responsabilidade dele, participação dele nenhuma, mais pessoas da família nada envolvido. Que as pessoas que foram envolvidas no processo ficaram sabendo após o acontecimento, até então ninguém sabia de nada”, afirmou o marido de Edna.

O homem afirmou que o crime não foi premeditado e que não iria falar o que aconteceu entre ele a vítima.

“As coisas aconteceram no momento lá e já vinha acontecendo algumas coisas erradas, não vou esclarecer aqui […] não vou expor a minha vida particular, nem a vida particular da Edna, vou respeitar isso”, disse.

Durante o interrogatório, ele diz que se arrepende e na sequência chora.

“Aconteceu, O ocorrido aconteceu, eu fiz o que fiz , me arrependo (choro com a mão no rosto). Foi difícil, muito difícil pra mim, dolorido. Trabalhando uma vida inteira e de repente uns 30 segundos de bobeira”, comentou.

Com relação a ocultação do corpo ele fala que nem ele sabe onde está.

“Foi feito em cima da hora, foi feito o contato, levado e não sei de mais nada. A partir dai não sei de mais nada. […] Se alguém falou que sabe não está dizendo a verdade”, afirmou.

Na sequência enfatizou que assume a responsabilidade do crime e diz isentar qualquer um de participação.

Redação Catve.com

Tic Tac
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte