Fale com a gente
Bonni Restaurante

Policial e Trânsito

Polícia Civil de Umuarama prende suspeito de assassinar ex-companheira e atirar em enteada

A prisão foi feita pela Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher

Publicado

em

Fotos: Delegacia da Mulher de Umuarama.
Velho Oeste

A Polícia Civil de Umuarama, através da Delegacia da Mulher, prendeu por volta das 17h15 desta quarta-feira (27) o homem suspeito de feminicídio cometido na madrugada. A arma de fogo também foi apreendida.

Relembre:

Portal WhatsApp

Ainda não foram divulgados detalhes da prisão. A equipe da Polícia Civil deve dar repassar mais informações posteriormente.

O crime:

Uma mulher de 43 anos foi assassinada pelo ex-marido, de 40 anos, dentro de sua própria residência, localizada na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. O crime aconteceu por volta das 4h45 desta madrugada na frente do filho da vítima, um menino autista de somente 6 anos de idade. O homem também atirou contra o rosto da filha da moradora, de 21 anos, que foi encaminhada para um hospital.

Após assassinar a ex-companheira de 43 anos na frente do filho autista e ferir a enteada com um tiro no rosto, o suspeito do crime, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente, enviou uma mensagem através de uma rede social para o pai das crianças e ex-marido da vítima.

No áudio, que foi compartilhado através de uma rede social, o assassino, de 40 anos, confessa o crime e diz que iria tirar a vida em seguida. “Vou falar uma coisa para você, você e o […] acabaram com o meu relacionamento com a Viviane, mano. Eu acabei de dar um tiro na cabeça dela e baleei a sua filha, você entendeu?”, afirma.

“Eu vou me matar, de boa, porque eu amo ela demais. Você nunca a amou, você é um safado sem vergonha, você entendeu, você e o […] acabaram com o meu casamento e o […] e a sua filha estão baleados”, diz em outro trecho.

O suspeito, que aparentava estar sob o efeito de álcool e drogas, já tinha histórico de violência doméstica anterior ao crime. A vítima, Viviane Brun, era professora e tinha dois filhos, um menino de 6 anos e uma filha de 21 anos.

O feminicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), em uma residência localizada na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama. A vítima foi identificada como Viviane Alécio Brun.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte