Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Policial e Trânsito

Identificada professora vítima de feminicídio nesta quarta-feira, em Umuarama

O suspeito, de 40 anos, é o ex-marido da vítima, cometeu o feminicídio na frente do filho de 6 anos, e também baleou a filha da mulher, de 21. A criança é autista.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imobiliária Maurício Vazquez

Foi identificada como a professora Viviane Alécio Brun, de 43 anos, a mulher que foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (27), em sua residência, na rua São Mateus, na Zona V de Umuarama.

O suspeito, de 40 anos, é o ex-marido da vítima, cometeu o feminicídio na frente do filho de 6 anos, e também baleou a filha da mulher, de 21. A criança é autista.

Portal WhatsApp

Viviane foi morta por volta das 4h30. De acordo com informações levantadas no local, ela dormia nos fundos da residência com seu filho quando foi surpreendida pelo atirador.

O homem invadiu o local e abriu fogo contra a filha da vítima, que tentou intervir na situação. A jovem foi baleada no maxilar. Mesmo ferido, ela conseguiu pedir socorro à Polícia Militar (PM).

O ex-marido fugiu com o VW Golf de Viviane.

Durante a fuga o homem enviou um áudio ao pai dos filhos de Viviane relatando o feminicídio e tentativa de feminicídio contra jovem, além de dizer que pretendia tirar a própria vida. Ele também descreveu que não aceitava que “essas pessoas” haviam causado o fim do relacionamento de 2 anos com Viviane. Não se sabe ao certo a quem o homem estava se referindo.

A filha da vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para um hospital da cidade. Já o filho foi entregue aos cuidados do pai. A criança, de acordo com a PM, ele está em estado de choque, por ter presenciado a morte da mãe.

A PM segue realizando buscas para tentar localizar o autor dos disparos.

Clube Náutico
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte