Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Economia

HOJE: Acimacar promove café da manhã com palestra sobre estratégias de marketing

É gratuito e aberto à toda comunidade empresarial

Publicado

em

FOTO: Assessoria
Martin Luther – Enem

A Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) e o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae promovem nesta quinta-feira (10) um café da manhã para empresários, seguido de palestra com o tema “A arte de lucrar: estratégias de marketing de alta rentabilidade”.

O evento acontece às 7h30 e é gratuito e aberto a toda comunidade empresarial. Na palestra, serão exploradas as estratégias e táticas mais eficientes para impulsionar os lucros e maximizar os resultados das empresas.

Ótica da Visão

A palestra será ministrada pelo especialista Felipe Carpiné, que atua no campo do marketing e empreendedorismo. Os temas abordados pelo ministrante envolvem marketing sistêmico, marketing online e offline, relacionamento com o cliente, marketing de intenção, marketing de atenção, atendimento ao cliente e dicas práticas a serem aplicadas no dia a dia das empresas, com especificações sobre cada tipo de negócio.

O evento acontece no Auditório Dirceu da Cruz Vianna, sede da Acimacar. As inscrições devem ser realizadas por meio do link forms.gle/ebpdFspr3BSZMQAj6.

Sobre a Acimacar

Com mais de dois mil e cem empresários e produtores rurais associados, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) atua há 55 anos na defesa dos interesses da classe empresarial rondonense. Presidida pelo contador Paulo Grenzel, também é reconhecida pela sua liderança nas causas regionais e estaduais, além da participação em diversas demandas da comunidade. Saiba mais: www.acimacar.com.br.

refran
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte