Fale com a gente
acimacar amor sempre presente

Política

Deputado Elton Welter destina R$ 250 mil para programas de desenvolvimento sustentável em Marechal

O mandato de Elton Welter tem compromisso com a alimentação saudável

Publicado

em

FOTO: Divulgação
Academia Meu Espaço

Na última sexta-feira (19), o deputado Elton Welter esteve visitando Marechal Cândido Rondon, em especial, a loja da Associação Central de Produtores Rurais Ecológicos (Acempre).

Na Acempre, o deputado Welter formalizou a entrega de um ofício que informou ao prefeito Marcio Rauber e a Câmara Municipal a destinação de R$ 250 mil de emenda parlamentar para aplicação em programas de desenvolvimento sustentável.

Dr. Pedro Wild

Esse recurso deve beneficiar a Acempre com equipamentos que serão utilizados de forma coletiva pelos associados, proporcionando melhores condições de trabalho aos agricultores familiares, contribuindo no aumento da qualidade e produzindo mais alimentos saudáveis sem agrotóxicos.

Durante a visita, o deputado federal Welter se comprometeu a construir pontes e trabalhar para que Acempre consiga implementar o projeto de construção de uma nova loja para impulsionar e fortalecer ainda mais a agroecologia, como alternativa de produção agrícola na região Oeste.

O mandato de Elton Welter tem compromisso com a alimentação saudável, por isso, caminha lado a lado com as entidades que fortalecem esse modelo de agricultura.

Sicredi
Continue Lendo

Doce Arte
Doce Arte